2005/08/22

Prece


Ai, que não quero crer na despedida!
Que tanto sentido é hoje tanto nada
Meu caixão!, que me leve torturada!
Já me falha, ó meu amor, esta vida!

Ai, é paixão em meus lábios cosida!
É grito, e é doce palavra segredada
Ai tristeza!, que hoje fui esquecida
Seja então minha morte implorada!

Ah!, pois que desças tu aos infernos
E contigo me leves louca nos braços
Pois que a morte me vigia os passos

Que sejam grilhões os versos ternos
Minha poesia que hoje se fez prece!
Mal deste não-ser que m’entristece!

MRML 17.08.2005



Foto: http://ruas-sem-nome.blogspot.com

13 Comments:

Blogger pensamentos said...

Bem vinda de férias, para que possamos ler coisas assim!!!...

E que "PRECE" tão bonita...

Beijo, boa semana.

22.8.05  
Blogger requiescatinpacem said...

Blá Blá Blá Blá.... mais do mesmo!!

Beijo ( que não é na boca para não criar problemas)

23.8.05  
Anonymous Anónimo said...

alo....alvo luto...bem, eu vbim agradecer as tuas palavras noi meu blog, desc esta ausencia, mas tou com mts probs no meu blog, infeliz/... e nao posso linkar ninguem, entre outras coisas, apesar de conseguir ja postar e ver os v/ comments...
ob + uma vez e...
um beijo
vampiria

23.8.05  
Blogger Luis Vidal said...

Bonito poema...
Já estamos habituados!
Bj

23.8.05  
Blogger Morfeu said...

Não tenho palavras. É demasiado bonito e triste o Amor que retratas.
A fotografia é muito bonita (uma bela escolha)
Um beijo

23.8.05  
Blogger Vampiria said...

alo, alvo luto..mudei de casa...para o blogspot, como tu..a tua prece esta realisticamente poderosa..
um beijo
vampiria

25.8.05  
Anonymous Anónimo said...

as tuas palavras são de uma beleza de sombras. onde nos encontramos com sentimos fortes mas feridos. o teu talento é enorme e reconhecido. faz do lado negro um caminho de excelência artística e ñ de um afundar pessoal...

talvez por escreveres em sonetos, tlx pelas temáticas, recordas-me Florbela Espanca...

25.8.05  
Blogger requiescatinpacem said...

Olá Baixinha!!!

Eu só não digo que é mais do mesmo, porque é o mesmo!!!

Aquele beijo

25.8.05  
Anonymous Anónimo said...

Tá bonito ;)
Não tens é de ser tão "dark" porque é contagiante...

* * *

26.8.05  
Blogger Al said...

super bacana!
li umas coisas outras para além da prece, por entre as sombras do teu alvo luto, que só hoje conheci e quase pude ler-te a ti, porque tens identidade.
...e depois de ler... fiquei fã.

26.8.05  
Anonymous Anónimo said...

A tua prece só poderá ser ouvida, num aMor cOmo o teu nunca poderá existiR despedida.

26.8.05  
Blogger requiescatinpacem said...

Acabou a veia.... não existe nada de novo!! bah!!

Beijo

26.8.05  
Anonymous Anónimo said...

(Ai tá a fazer-te falta mais do mesmo? :p)

26.8.05  

Enviar um comentário

<< Home