2005/07/10

Confissão

Doce encanto, não morre e não perece
Sentido sem regra e reserva e sem lei
Pois que tão só felicidade me merece!
É amor que hoje te canto aqui e além!

Ai!, que não morra na boca de alguém
A poesia que te murmuro como prece!
Ó meu amor!, não conheço maior bem
Que amar assim, deixa que o confesse

Pois se memória de mor tristeza ficar
E me não queiras este tanto querer-te
Pois maior sej' a alma que pôde ter-te

Ai tragédia, se meu olhar o teu não vir
Não me vás amor que se te vejo partir
Mais quero morrer e mais quero amar!

MRML 05.07.2005



Foto: http://asasdanjo.blogspot.com

11 Comments:

Blogger Daniel Aladiah said...

Querida Miriam
Nova fase poética, quiçá novo amor...
Um beijo
Daniel

10.7.05  
Blogger SL said...

É bom confessar de vez enquando...
As férias ainda estão longe. Só para Outubro. Mas serão cheias...em Lisboa se Deus quiser!
Jinhos

11.7.05  
Anonymous Anónimo said...

"Não me vás amor que se te vejo partir
Mais quero morrer e mais quero amar!"
Como isto é verdade :(
Um beijinho muito grande*

11.7.05  
Blogger NR said...

Muito bom. :)
Bjos

11.7.05  
Blogger mar revolto said...

Olá;
Obrigada por teres chegado a mim. Eu adorei chegar aqui e deliciar-me com as tuas palavras :).

11.7.05  
Anonymous Anónimo said...

Muito bom... Muito bom mesmo.
Continua

11.7.05  
Blogger Morfeu said...

Confissão...palavras que nós necessitamos de dizer. Espero que a quem te confesses te oiça...e traga o que procuras.

11.7.05  
Blogger DT said...

Querida Miriam,
Lindíssimo...
Terás exorcizado completamente o desalento dos teus versos? :)
Bjs

12.7.05  
Blogger BlueShell said...

O Amor faz-nos assim...
adorei!
Jinho recheado de carinho de nós dois
BShell

12.7.05  
Blogger Unknown said...

lindo :) qualquer dia peço-te um soneto emprestado para ilustrar. para ver se consigo. beijos

12.7.05  
Anonymous Anónimo said...

Fazes bem não te calares, confessa o teu amor e não o deixes partir.

12.7.05  

Enviar um comentário

<< Home