2005/06/24

Orgasmo de alma


Ó morte que dorme em meus braços cansados!
Dor e sofrimento, apanágio desta pobre paixão
Nos olhos uma fonte, sede de ti escrita na mão
Os lábios famintos, do teu sangue embriagados

Ai é filho morto no ventre, esta madrasta vida!
Teus gritos surdos pedindo clemência aos céus!
Minhas mãos em teu corpo vingando um adeus!
Lua ausente marcando a eterna hora da partida

Ai tristeza!, meus pés negros sem cor, pintados
De grosseira delicadeza, neste chão enterrados!
A vida jazendo abandonada naquela falsa calma!

Era meu corpo fugindo daquele orgasmo de alma
As mãos leves em cópula sobre teu pesado peito!
Boca de mendigo negando pão, ah puro despeito!

MRML 19.12.2004

7 Comments:

Anonymous Anónimo said...

"Amo-te", era o que te diria

25.6.05  
Blogger Luis Vidal said...

Simplesmente bonito.
Bom fds.

25.6.05  
Blogger r.e. said...

entrei aqui pela primeira vez. prendi-me ao negro, ao poder que se vislumbra entre as palavras. parabéns. volto. J.

26.6.05  
Blogger Daniel Aladiah said...

Querida Miriam
Urge mostrares material que se assemelhe mais ao que vives, pois a morte é um momento, enquanto a vida é mais do que um...
Um beijo
Daniel

26.6.05  
Blogger Menina Marota said...

Deixo-te um beijo e o meu sorriso nesse fundo negro de paixão...

Bom domingo :)

26.6.05  
Blogger Daniel Aladiah said...

Estás convidada...

27.6.05  
Anonymous Anónimo said...

Só para deixar um beijo e Xi coração :)

28.6.05  

Enviar um comentário

<< Home